09/07/2013

Kristen no estúdio de Tatuagem (21/06)

Sip! Essa é Kristen Stewart de Crepúsculo no aeroporto de Nashville! Ela estava tentando pegar um pedaço de madeira no avião? E sim, eu me aproximei dela lhe perguntando se ela era quem ela era! #KristenStewart #nashville #airportsighting

Pride & Glory Tattoo Nashville, Tn N* #Kristen Stewart #tattoo #nashville #Nashvegas#tatuagens #crepúsculo
*Você recebeu a tatuagem cj?*
Todos eles fizeram
*** Pride & Glory Tattoo Nashville, Tn *** #Kristen Stewart #tatuagem #nashville #Nashvegas #tatuagens #twilight
*quem fez a tatuagem, CJ?*
Sim, todos eles fizeram. Ela pediu para manter em segredo segredo
A amo. É a pessoa mais verdadeira, com os pés no chão, que tivemos o prazer de conhecer.
Ela tem uma alma incrivelmente humilde.

NBD foi totalmente genial e tenho muito respeito por sua atitude, é só uma garota que tem uma sólida carreira

*Recortada*

Como podemos ver Kristen fez uma pequena tatuagem em seu pulso


Tweet
"ok assim que um dos meus primos trabalha no aeroporto de Nashville e acaba de conhecer Kristen Stewart de Twilight"

@emily_bishopp
ok so one of my cousins works at the airport in Nashville & she just met Kristen Stewart from twilight ..��
ok assim, um dos meus primos trabalha no aeroporto de Nashville e acaba de conhecer Kristen Stewart de Twilight "

Nenhum comentário:

Postar um comentário