11/04/2016

Fotos e entrevista da Kristen para nova Campanha da Chanel Métiers Dárt Paris-Rome



Com tags

  
  
  
 
  

HQ
     



PARIS - "Karl nunca me transforma em algo que não sou. Mas como todos os bons diretores, ele é capaz de trazer qualidades das pessoas que às vezes não são tão óbvias para eles."

É o que diz Kristen Stewart, que arde como uma estrela de cinema italiano de outrora na campanha da Chanel para a sua "Paris em Roma" na coleção da Métiers d'Art, pela lente de Karl Lagerfeld, um de seus defensores mais entusiasmados.

"Ela é uma verdadeira personalidade. Eu não a comparo a qualquer outra atriz e ela é realmente moderna, o que isso significa.", disse Lagerfeld em entrevista exclusiva. "E eu acho que ela é perfeita para a imagem da Chanel atualmente."

Programado para fazer sua estréia em revistas de Junho, os anúncios mais recente da marca com a colaboração entre a atriz norte-americana e o estilista alemão, telegrafam seu afeto mútuo.

"Karl dirige as sessões de fotos e sempre fornece um ambiente para uma história a ser desenrolada. É a maneira que ocorre é muito natural. Mas sempre sob a sua orientação, que é sentida e inspiradora.", disse Stewart para WWD. "Nunca é trabalhoso porque isso é contra a natureza da arte espontânea."

Ainda assim, Lagerfeld deixou nada ao acaso para o fundo, trazendo o seu próprio mobiliário da Art Deco por Louis Sue e André Mare, co-fundadores da Compagnie des arts français, para decorar o local, um amplo apartamento parisiense.

Seu cabelo despenteado, um ombro exposto aqui, pernas tonificadas visível através de meias rendadas lá, Stewart se assemelha a uma celebridade sensual - uma piscadela para o show, encenado em dezembro passado pelo eixo do filme italiano, Cinecittà de Roma.

"Ela é uma atriz e ela é a melhor atriz, que eu amo", disse Lagerfeld sobre Stewart enquanto ele folheava as imagens no seu iPad Pro. "Esta é uma foto de uma atriz de um período que não existe mais, o tipo de filmes que não fazem mais e [Kristen] tem isso naturalmente. Nós fizemos isso em uma noite."

"Isso correu muito bem", continuou ele. "Ela nos conhece, conhece toda a minha equipe, o que faz uma grande diferença. Para mim, trabalhar com pessoas que realmente sabem não é problema: Não há questionamento; não há nenhum drama. Estamos habituados uns aos outros assim que as coisas acontecem naturalmente."

A mente de Lagerfeld foi para Yvonne Furneaux, uma atriz francesa em grande parte esquecida que apareceu em 1960 no clássico de Federico Fellini, "La Dolce Vita".

"O cabelo dá uma ideia do período", disse o designer, apressando-se a acrescentar: "Esta não é uma coleção retrô. Pode ser uma espécie de evocação no ar, mas deve ficar lá."

Lagerfeld compreende sobre Stewart no início de sua carreira, cativado por sua beleza, talento - e energia. Ele a colocou como uma jovem Gabrielle "Coco" Chanel para um filme de 11 minutos que ele exibiu em conjunto com o lançamento da divulgação de Paris in Rome, desfilando no estúdio No. 5, naturalmente.

Nele, Stewart interpreta uma jovem atriz ardente trazido para retratar a lendário designer em um filme biográfico - apenas para travar briga com praticamente todo mundo no set, explodindo de raiva e palavrões.

"Eu gosto de toda a encomenda. Eu gosto de sua expressão, eu gosto da dureza da atitude, tudo.", disse Lagerfeld. "Ela é uma atriz muito boa. Eu gosto de mulheres difíceis que podem gritar, que podem ser malvadas. Para os homens, eu odeio isso; para as mulheres, eu amo isso."

Os créditos de tela da atriz incluem "O Quarto do Pânico", "Into the Wild", a série “Twilight” e "On the Road". Ela será vista ao lado de Woody Allen, "Café Society", que está sendo exibido na noite de abertura do Festival de Cannes no próximo mês, assim como "Personal Shopper", dirigido por Olivier Assayas, e "Billy Lynn’s Long Halftime Walk", dirigido por Ang Lee.

Para Chanel, Stewart era o rosto de outra campanha da d'Art Metiers, a coleção apresentada Paris-Dallas, em 2013. Ela também apareceu em campanhas de Chanel para óculos, a coleção de bolsas 11.12 e para uma linha de maquiagem dos olhos, este último fotografada por Mario Testino.

No entanto, Stewart classifica a filmagem de Paris in Roma como o melhor ainda.

"Usando as roupas do show foi a minha experiência favorita ainda trabalhando na campanha lançada com Chanel. O conjunto foi tão completa e transparente. As roupas dentro desse ambiente veio à vida", disse ela. "Eu amei o show; o que me surpreendeu. Verdadeiramente uma das minhas coleções favoritas no entanto e eu estou tão, tão feliz de estar nela e encontrar suas histórias."

A coleção Métiers d'Art, introduzida por Lagerfeld em 2002 como uma forma de exaltar os ateliers especialidade de alta costura que a Chanel possui, acendeu o frenesi no pré-outono e se tornou uma das entregas mais importantes da marca, apoiada desde 2009 pelas dedicadas campanhas publicitárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário