23/07/2013

SPOILERS: Novas Fotos do Robert no Set de Maps To The Stars mais Relato de Fã, (22/0)

O tempo de Rob em Toronto já terminou, mas uma leitora tem alguma coisa impressionante para partilhar a sua filmagem ontem.
Rob falando com um membro da equipe para a viajem de seu personagem - o carro clássico.

*Spoilers* 
Yukkei tinha que compartilhar suas observações no set ontem:

Rob dirigiu o carro para fora da garagem, e reverter de volta ao set para retomar a gravação. O cara sabe dirigir! Jerome assumiu o volante!

Ele saiu e estavam andando para fora, enquanto eles estavam se preparando, ele voltou para seu trailer uma vez com Dean ao seu lado.

O filmou algumas cenas com Julianne Moore. Ela estava com um vestido lavanda. Ambos entraram no banco de trás do carro, e depois Julianne Moore saiu do carro, limpou a perna com um lenço de papel e saiu. ;)

Entre as tomadas, ele e Julianne estava falando, ele estava sentado no banco de trás do carro e parecia que eles estavam tendo um bom tempo. Rob consegue ser expressivo com as mãos. lol

Mia também estava lá, top saia preto, com suas luvas roxas de Agatha :)

Caitlin também estava lá, eu vi David embora. (Eu acho, espero stills de tirar o fôlego.)

Parecia que Rob estava terminando e ele apertou a mão do povo. Dean abraçou alguém (quem sabe? Lol)

Como você sabe, Rob tinha essa camisa branca fabuloso que exibiu seus peitorais e bíceps: D

No início da filmagem tinha o terno completo ... e, em seguida, no momento em que saiu, com a camisa aberta na frente, e não escondido na camisa branca por baixo. Yum. Veja a camisa enrugada e desalinhado em algumas das fotos?

Ele parecia muito feliz no set, não parou de dizer Olá ou qualquer coisa, mas eu estou contente de conseguir vê-lo!

Finalmente, chorar por um membro da equipe que me deu água (Obrigado!) Foi a mesma marca como Rob bebeu .... ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário