11/08/2013

Foto mais relatos sobre Robert em uma Festa (10/08)

Tweets
Eu estou em uma festa com o Fudidamente Sagarado Robert Pattinson
Selfies com Robert Pattinson sem nenhum problema
Acabei de falar com ele e ele tocou meu ombro Eu estou me afogando adeus
Marilyn Manson ... Robert Pattinson ... Michelle Rodriguez .. E mais e eu estou morrendo omfg

Robert Pattinson em uma festa. Sim, usando aquele gorro.

Em uma festa ao lado de Rob Pattinson. Para aqueles de vocês que, você sabe,estao nesse tipo de coisa. AltoNiveldePessoas

Baron Davis me disse que meus sapatos eram grandes, Rob Pattinson esta acendendo um cigarro para Michelle Rodriguez e Mark Borchardt usando um chapéu de Milwaukee. # # Hollywood nextweekend

Não vou me gabar ... mas sair de uma festa com Robert Pattinson, Marilyn Manson, e Kate Mara ... oh, e minha linda @ SassiBoB #VidaFeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário