18/09/2013

Relato, Gif, Vídeo e fotos da Kristen no Set de "Sils Maria" em Leipzig na Alemanha (04/09)



Gif
   
 
                   
               
Relato por KStewandRPatz

Visitei o set de " Sils Maria " quarta-feira, setembro 4 em Leipzig

Na quarta-feira , cheguei ao set de " Sils Maria " por volta das 08:20 . A equipe estava filmando na Ópera de Leipzig desde segunda-feira e todos os trailers estavam na platz August - em frente à Casa da Ópera. Devido à produção relativamente de baixo orçamento , Kristen dividia trailer com Chloe Moretz . Como ambas as personagens de Kristen e Chloe são "apenas" papéis secundários alem do fato de que elas não compartilham nenhuma cena ( Chloe interpreta a versão jovem do personagem de Juliette Binoche , enquanto Kristen interpreta o assistente nos últimos anos depois) a idéia surgiu de que as duas poderiam compartilhar mesmo espaço. Então, segunda e terça Chloe estava filmando suas cenas , enquanto Kristen ainda estava em Berlim desfrutando de um par de dias de folga com os amigos.

Mas, agora, era quarta-feira o que significava que Kristen estaria no set hoje. Quando cheguei ja passava de nove horas tive que fazer isso porque um paparazzo e uma equipe de filmagem estavam esperando na frente a entrada ( o que significa que é o atual local de Augustaplatz para onde foram todos os carros que dirigiam até chegar ao set) . Eles passaram muito tempo falando uns com os outros e quando eles estavam perto de mim , eu ouvi mencionar o nome de Kristen . A mulher jornalista disse que não conseguia entender o ofuror em torno de Kristen e que ela não é tão bonita como todo mundo disse que era. Na verdade, ela era , na verdade, nada mais do que uma garota comum como eu e você .

O paparazzi respondeu que concordava com ela e que ela não iria " para cama ", com Kristen , mesmo que a amarrassem ao seu corpo. A maneira como eles estavam falando sobre isso me fez ficar extremamente irritada! Eu não entendia pelo amor de Deus ! E o pior foi que, mesmo que eles não gostassem dela a esperavam , eles "usam" Kristen para ganhar dinheiro com isso. Ouvi outro dia que o primeiro lote de fotos do set naquele dia (o primeiro que vocês viram) eram realmente dele e dela foram realmente vendidos por a € 1.000 por foto ! . Foi por volta das dez que Kristen chegou no set. Ela foi levada em um carro preto e embora as janelas estavam enegrecidas para evitar mostra-la , eu poderia ve-la muito bem . Ela tentou esconder-se dos paparazzi deixando seu cabelo cair na frente do rosto . Eles foram direto para seu trailer , que foi relativamente escondido e só podia ser acessado por membros da equipe. No momento em que ela saiu , vários membros da equipe correram para ela com o guarda-chuva nas mãos. Eles tentaram desesperadamente protegê-la dos fotógrafos (agora o grupo era composto por quatro paparazzi !) , Enquanto subia as escadas para o seu trailer. Eu vi muito brevemente e eu só posso dizer que seu cabelo estava caindo naturalmente , ela usava um bone " Those Mothafuckas " na cabeça, e jeans skinny preto. E antes que eu pudesse piscar duas vezes ela tinha ido embora .

Não demorou muito até que a equipe estava se movendo no set com entusiasmo. Juliette saiu de seu trailer e, lentamente, ela fez seu caminho dentro da ópera. Ninguém estava preocupado com isso muito nesse ponto - o papz ainda tirou fotos dela. Cerca de dez minutos mais tarde , pouco antes das 11:00 Kristen deixou o trailer. Mais uma vez a equipe estava protegendo-a dos fotógrafos com guarda-chuvas e Jack e Suzie estavam andando atrás fazendo escolta (que era um espetáculo engraçado, para ser honesto ) . Kristen decidiu entrar no Opera através da entrada principal , uma vez que era mais longe dos papaparazis ( Juliette tomou o caminho mais curto e entrou pela porta da frente - o que , no entanto , ela teve que passar pelos paparazzis) . Kristen subiu as escadas enquanto ela virou-se para um segundo. Naquela hora, um dos guarda-chuva não era alto o suficiente para esconder o rosto e paparazzis tiveram sua foto . Ele gritou: " yes!" E parecia que ele estava fazendo uma dança feliz. Essas foram as imagens que lhe trouxeram tanto dinheiro.

Uma vez que Kristen estava dentro eu era capaz de dar uma olhada ao redor e pensar sobre o que fazer a seguir. Por um lado, eu vi três homens mais velhos que aguardavam Kristen para lhe pedir para assinar alguma coisa. Tenho certeza que você sabe que esse tipo de gente - muitas vezes eles vêm com os paparazzi (e eles não dão a mínima para Kristen, mas só queria que ela assinasse algo para eles vendê-lo no ebay) . De qualquer modo, esses caras estavam lá , assim como a imprensa e eu estava em pé ao lado deles. Eu sei que não havia nenhuma chance no inferno que Kristen fosse lá. Suas experiências passadas com os paparazzi são tão ruins que está tudo ao seu alcance para impedi-los de obter a sua foto . Você pode ver toda a situação o fez se sentir desconfortável e eu enfadada.Essa parte de sua vida publica é uma pena. Muitos membros da equipe e quase todos os fãs , só que eu não entendo por que eles estavam " dando um show " . Eles realmente não acreditaram quando eu expliquei que eu tenho certeza que Kristen iria assinaria o que quer que nós lhes dessemos a ela, mas isso significaria que ela foi fotografada . E isso era algo que ela queria evitar a todo custo. Isso a fez não parecer muito agradável, com alguns membros da equipe - especialmente aqueles que não têm muito a ver com o primeiro. Então eu decidi "passar" e me colocar diretamente na direçao das escadas por onde Kristen tinha ido . Desde que Augustaplatz é um lugar público , ninguém podia dizer nada contra ele. Agora eu tinha uma vista perfeita da área onde a equipe esteve o que me foi muito útil mais tarde. Eu tentei manter minha distância para a equipe para fazer o seu trabalho . Duas vezes eu perguntei se estava tudo bem para eu sentar lá ou se ele estava realmente incomodando filmagens. Eles me garantiram que estava tudo bem , então eu fiquei . Pouco antes de eu arrumei minhas coisas e mudei-me para as escadas , vi um rosto familiar: CJ . Ele estava andando perto do café, onde o vestiário ficava.

Depois do meu passo eu tive que esperar um longo tempo para que algo aconteça . Porque não era apenas Suzie , Jack , que acompanhavam CJ e Kristen no set , mas também Alicia . Preciso de algum tempo para digerir o que estava tão perto deles eram apenas 15 metros de distância e que eu pudesse ouvi-los dizer , por vezes, uma ou duas palavras . Suzie e CJ transitavam por ali ate o trailer frequentemente. Certa vez, quatro deles estavam na frente do trailer , antes de sairem para uma pequena área onde se sentaram . Jack e Suzie muito bonitos e abraçaram e trocaram uns beijos castos .

Uma vez Suzie ainda beijou seu pescoço , era muito doce! De qualquer forma, eles se sentaram na sala de estar e, entretanto, a equipe de filmagem se mudou para um lugar não muito longe de mim. Suzie percebeu a câmera e perguntou o que eles estavam fazendo lá eo que foi que eles estavam filmando . Claro que o repórter não disse toda a verdade e deixou de fora o fato de que eles estavam coletando material para um site de fofoca alemão bem conhecido . Suzie estava aparentemente satisfeita com o que lhe disse e virou-se para o grupo : Jack estava sentado ao lado dela, CJ frente dela comendo alguma coisa, e Alicia na mesa fumando . Eu estava com raiva pelo repórter não dizer a verdade, mas ele fez parecer que eles estavam fazendo nada mais do que um relatório sério sobre o filme. Então, eu levei toda a coragem que eu tinha em mim e me aproximei do grupo . Essa é a conversa que tivemos :


"Ei pessoal! ... Eu ouvir a conversa que tIVERAM com a equipe de filmagem que estava lá, e ... hum eu só queria que vocês soubessem que eles são de um canal de TV de fofoca / entretenimento e eu sei que ... Kristen hum não gostaria de falar com eles ... "
Suzie :
" Oh , não, eu pensei que era algo assim. Fui perguntando por que a câmera era tão grande e o que eles estavam fazendo aqui. "
Eu respondi
"Sim, eu só queria que vocês soubessem ... um modo que não os deixem falar com Kristen
Suzie :
" Ah, não, obrigada! "
Eu:
" Sim, adeus obrigada! "

O grupo todo respondeu:

"Tchau! "

Sim , bem, isso era tudo. Todos eles foram muito gentis e amigáveis ​​. Para os fãs e equipe. CJ ainda perguntou se poderia ajudar um pouco com a produçao . E ele estava carregando uma bandeja de frutas ( era para ser um aperitivo para a equipe ) ele parecia orgulhoso quando um cara lhe disse que ele fez um bom trabalho ! : D

(Em breve relato completo)

Vídeo

Kristen acompanhada por seus amigos Suzie e Jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário