12/06/2014

Fotos, Vídeos e entrevista do Robert na Press Junket de 'The Rover' em LA (12/06)

 
 

Entrevista com Joshua Horowitz


"Passei dois meses na Inglaterra no ano passado, que é o tempo mais longo que eu já estive em 6 anos. Acho que hoje chamo de Los Angeles minha casa."

"Acabei de vender minha casa em Los Feliz. Depois disso estive pedindo emprestado casas de pessoas por 6 meses."

Na escolha de papéis: "Eu quero fazer coisas que acho que é totalmente impossível que eu faça."

"Eu me considero extremamente sortudo, sempre me faz sentir um pouco nervoso. Ridículo."

David Michod sugeriu uma música do Pussycat, mas foi Robert Pattinson que escolheu para cantar em The Rover a Canção de Keri Hilson



Robert Pattinson diz que as filmagens internas de The Rover foram "extremamente libertadoras", ninguem estava escondido para não lhes tirar fotos!

Robert Pattinson, um homem que você vai adorar que admite que os seus dois filmes favoritos mais recentes foram Last Vegas e Lego 


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário