13/08/2014

Fanpics e Relato da Kristen em Tóquio - (13/08)



Relato:

Meus amigos e eu estamos hospedados no mesmo hotel que o elenco de iguais em Tóquio, às 6h30 terça-feira (12 Agosto) enquanto estávamos na sala de refeições do hotel, nós conhecemos Kristen (com umas calças largas, T-shirt branco, tênis e boné de beisebol Mercenaries) com Scott e seu guarda-costas japonês, eu cometi o deslize de chamar 'Kristen' um pouco alto e ela ouviu isso, então ela deu um sorriso gentil nos cumprimentando e depois correu para o carro que a esperava, deixou o hotel para o set. 

Então, na manhã seguinte (13 de agosto), pretendemos ver Kristen de novo, eu fiz algumas lembranças do que eu trouxe junto Bangkok me e esperando na sala de estar do hotel café da manhã, enquanto estávamos tomando café da manhã, vimos o diretor Drake Doremus e algumas das equipes no hall com muita bagagem, parecia que eles merecem ser visitados. 

Mais tarde, Guy Pearce apareceu em shorts, camisa e sandálias cinzentas e se juntou ao grupo por alguns minutos e depois voltou lá para cima. Cerca de 10-15 minutos depois Nicholas Hoult fez a sua aparição em um vestuário muito casual, bermuda cargo, camisa de mangas compridas (o mesmo que usava quando foi Ninja Warriors com Kristen na semana passada.) Ele veio para a sala de pequeno-almoço e tomou seu assento logo atrás de nossa mesa, conversando e rindo com a equipe. 

Apenas alguns minutos depois, vimos que Scott veio do elevador e foi seguida por Kristen !! 

Eu diria que Kristen é estupendamente bonita , assim como suas meias brancas e ela tinha um skate em sua mochila!

Ela foi misturando-se com alguns membros da equipe no lobby, perto da porta da frente, parecia recém saída de um banho e sem maquiagem, meu amigo, a pequena Namika , sua filhinha e eu corremos para ela.

A primeira vez que chamei o nome dela, ela se virou para mim com um sorriso bonito. Kristen eu a cumprimentei bom dia e ela disse "Bom dia" de volta para mim, eu instruí Namika para apresentar os presentes que separamos para Kristen. Kristen os pegou em suas mãos com um sorriso gentil no rosto, em seguida, ela perguntou para Namika: "O que é isso?" Com uma voz muito suave, que você pode ver claramente o quão doce ela é. Namika disse 'um presente para você. "Kristen riu "Oh, deixe-me ver o que é." Ela pegou uma camisa 'Red Bull' e algumas fotos para fora do saco. Um cartão de aniversário da foto que Namika fez para o aniversário de a 09 de abril. Kristen deu um grande sorriso: "Uau, isso é muito bom, obrigada." 

Namika timidamente pediu uma foto com Kristen e ela a saudou com um aceno de cabeça mais adorável que eu já vi e disse: 'Sim, venha aqui, venha aqui. "Ele deu um sinal Namika para ficar ao lado dela e tirar algumas fotos juntos. 

Eu dei dois livros de culinária tailandesa e algumas coisas e ela chegou a folhear as páginas do livro, disse: 'Oh, bem isso é ótimo! "

Então veio um membro da equipe e disse que era hora de Kristen ir, ela disse: "Eu tenho que pegar o trem, Adeus '. Ela pegou o mesmo táxi com Scott e os guarda-costas japoneses saíram do hotel rumo à estação de trem. 

Soubemos mais tarde que todo o elenco e equipe estão se mudando para Shizuoka, uma cidade no sul de Tóquio e, mais tarde, voltarão para cidade antes do final deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário