26/08/2014

Fotos HQ e entrevista da Kristen na Vanity Fair (França)

Outtakes em HQ

 



 



Scans





Citações graças a SheDoesEpicShit

"Atualmente, estou usando duas calcinhas" 

"Ninguém quer me ouvir dizer o quão difícil é ser uma celebridade" 

"JB não pode dizer uma frase simples como 'Estou com fome'. Ela não está com fome. Ela tem um profundo desejo de comer" 

"O estilo permite revelar os tesouros escondidos da sua personalidade" 

"Os atores preferem viver outras vidas do que a deles. Mesmo que seja doloroso" 

KS: "Bear, Bernie e Cole. Minha verdadeira segurança, são eles." 

KS: Eu não sou o tipo de atriz que pode interpretar sem um espelho. Todo mundo sabe que estamos melhor com atores que estão realmente aqui, com quem você pode compartilhar, de acordo com se funciona ou não, forja ou me rompe. Se eu tiver que trabalhar com alguém que não me faça vibrar ou que tenho que fingir, é triste e atuo mal. 

Isso já aconteceu com você antes? 

KS: Sim, não arruinou completamente, mas eu tive que me esforçar. Tive que dizer a mim mesma: 'Graças a Deus, só temos algumas cenas juntos'. Como já disse, eu tenho muita sorte e tenho tido mais experiências boas do que menos eufóricas, mas sim, eu sei a diferença. Porra, quando é bom, é como uma droga. 

O que você faz quando é ruim? O que acontece? 

KS: É desconfortável. Leva muitos dias ou muitas cenas. A princípio você diz para si mesmo que você não encontrou o ritmo certo, mas mesmo depois te traria a si mesmo tentando encontrar, muda para um 'modo por defeito' e você faz merda. Não é engraçado e não é bom. Quando eu vejo essas cenas novamente digo Yuk!, eu não gosto de ver isso. 

VF: Isso me lembra do que Elizabeth Taylor disse-me um dia. Eu tive a oportunidade de entrevistá-la algumas vezes antes de morrer. Nós estávamos falando sobre "Butterfield 8" (1960), um filme pelo qual recebeu o Oscar de Melhor Atriz, ela disse algo como: "Eu pensei que o diretor era tão estúpido e eu odiava tanto que acabamos não conversando e acabei direcionando a mim mesma. "Louco, não? 

KS: Uau. Isso realmente diz muito. É uma loucura, quando esse tipo de coisa acontece em um set, e nós, o público não sabemos nada sobre isso. 

VF: Elizabeth era alguém tão incontrolável. Atrizes hoje são monumentos calmos perto dela. Por causa da Internet, os escândalos tem perdido seu glamour. Em Sils Maria, você faz tudo contra. Na verdade, você defende a jovem atriz, cuja vida é um desastre completo e que as pessoas não podem deixar de parecer um acidente de carro. Conte-nos sobre essa personagem interpretada por Chloë Moretz. 

KS: Chloë interpreta uma jovem atriz, Jo-Ann Ellis, à beira de algo grande, mas também no meio de um escândalo. Ela tem esse frescor, um desejo e uma coragem ingênua que atrai as pessoas. No personagem de Chloë, há algo honestidade crua e jovem. Ela é uma menina com um ponto de vista diferente. 

VF: Esse papel pode ser baseada em uma pessoa em particular, mas parece que a imagem do presente. Esse personagem poderia ser o resumo de todas essas atrizes americanas que acabam no olho da tempestade da mídia por qualquer motivo. Um dos pontos fortes do filme é quando você correr para defender. Você diz algo como. "Ela é jovem, mas pelo menos ela tem coragem de ser ela mesma, na sua idade, que é corajoso, na verdade, eu acho que é bom pra caralho agora, ela provavelmente minha atriz favorita .. ". Eu mesmo, ser americano e que tem acompanhado o que tem acontecido nos últimos anos, eu não posso ajudar, mas acho que, de certa forma, esse diálogo Assayas deu você descreve sua carreira. Não de uma forma absorvido em si, mas como um aceno para o público. Quero dizer, quantas vezes você já ouviu; "Oh, Kristen Stewart nunca sorri", ou, "Kristen Stewart nunca é feliz" faz-me rir que essas palavras saem de sua boca. Eu ouvi muito sobre você! 

KS: Eu tenho que admitir que em algumas partes, eu tive que me acalmar porque eu estava tão feliz com essas palavras. Olivier não escreveu isso para mim. Mas era como se o destino me empurrasse para fazer este papel. Eu reagi a isso de uma forma mais familiar do que deveria, mas é. É uma loucura. É uma coincidência estranha e engraçada. 

VF: Ela traz de volta não só para os rumores, que tem sido sempre parte do sistema de estrelas, mas também o impacto da Internet, tablóides e sites de fofoca online, blogueiros, o Twitter, milhões de pessoas que se queixam sobre o mundo da web, você sabe. O filme mostra o que acontece quando todos os envolvimentos em si, quando a jovem atriz aparece em um restaurante com um escritor casado e você, o assistente pessoal que sabe um monte de coisas, prevêem que "quando ela sai, vai ser como um tsunami ". 

KS: O melhor é quando o personagem de Juliette diz: ". Este planeta tem um nome, o chamado mundo real" "Oh, sim, sobre o planeta" e eu digo: Isso me fez sentir bem. Tudo o que disse, não importa, é uma coisa muito fácil de dizer. 


VF: É irresistível ... 

KS: Ninguém quer ouvir alguém como eu repetir continuamente o quão difícil pode ser. 


VF: Você quer dizer, o quanto a fama é repetido pesado? 

KS: Sim, exatamente. 


VF: Sim, é muito chato ouvir as pessoas lamentando-se sobre este tema. É por isso que as pessoas enlouquecem quando Gwyneth Paltrow diz como é difícil conciliar seu trabalho e cuidar de seus filhos, porque as forças para levar seus filhos para o set. Isso não é fácil simpatizar com ela quando você compara sua vida a essas mulheres comuns que vão trabalhar todos os dias. 

KS: Eu sei disso. Acredite em mim. Não tem problema se você falar sobre isso de ânimo leve. Deixem o povo decidir a dizer que não é importante ou que não tem nada a ver com a realidade, não me incomoda. Concordo que todas essas coisas para a mídia, quando você está nisso, não deve afetá-lo fisicamente ou com raiva e tudo. No entanto, tecnicamente, que tem um impacto sobre sua vida. Como em um sonho. Mas na mente de outras pessoas, é simplesmente estúpido e é assim que deve ser visto por todos. 


VF: Você encontrou-se no outro lado do tsunami algumas vezes. Eu me lembro da última vez que eu entrevistei, estávamos em Paris, "Le Duc". Quando abrimos a porta do restaurante para ir, uma porcaria. Estava no meio da loucura de "Twilight", pouco antes do quinto filme saire uma enorme quantidade de paparazzi estavam apenas ali. Corremos de volta para o restaurante. Havia ainda algumas horas mais tarde. É como uma onda enorme que só caiu em você. E quando essas fotos de você há muito tempo, era absolutamente louco. Então você está no direito de saber o que é e é uma coisa real em vez. 

KS: Sim, isso é verdade. têm a obrigação de manter ligações com os meios de comunicação, porque ninguém me obrigou a se tornar uma atriz. Mas eu seria louca de negar que esse demônio é diferente, ninguém seria condenado a viver dessa maneira.


VF: É uma besta cujo rosto não é o mesmo que o anterior. Vamos dizer que a década de 1930 ou 1940, quando os estudos foram controlar a imprensa. 

KS: Eu nunca consegui um plano de carreira para mim. Eu nunca tenteiinfluenciar a opinião das pessoas sobre mim, que é o que um monte de outras pessoas fazem. Alguns artistas, alguns atores, eles fazem o seu melhor para ajustar a imagem de um certo tipo de ator ou artista, e eu realmente não sou assim . Eu desafio você a viver em uma série de situações, um monte de experiências mais ou menos criativas com instinto. Então, eu não consigo me oprimir com a dor. Quando alcança o que as pessoas fazem de você e lembrá-lo de forjar uma opinião de vocês, nada é completamente errado. É uma espécie de coleção de sabores que eles pegaram nos estabelecimentos comerciais, teatros ou online. Eu fiz esta mistura não me incomoda mais do que isso. Mas eu não vou acrescentar nada a este monte de merda que é dito de mim e que não tem nada a ver com a realidade. Terminando no meio de tudo isso ja é suficientemente raro , sem me fazer comentários sobre o assunto. Mas, estranhamente, eu sou capaz de me trazer á tona dizendo: "Isso não é um pouco mais fácil?" Quero dizer, é "diversão", como diz Valentine "Sils Maria", as histórias são divertidas, mas você sabe todas essas pessoas que desempenham papéis contêm fabricado pela mídia e as pessoas que têm a sua participação na semana de fofocas post. Não é nada mais do que estórias, Estou tentando duramente nao deixar isso me afetar, para preservar minha vida real. As pessoas podem pensar que sabem tudo, mas porra, quem sabe a verdade? Ninguém. Você vai morrer. Você vai estar deitado ao lado da pessoa que você conhece todo o seu mundo,a pessoa com quem vai envelhecer. E ainda sim você vai estar com essa pessoa no meio da noite e você estará se perguntando um monte de perguntas, porque, inferno, ninguém sabe a porra da verdade sobre nada.


Vestuário



Kristen Stewart em CHANEL Haute Couture Outono/Inverno 2014 para a capa da Vanity Fair (França). Ela veste muitos looks da coleção nesta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário