01/09/2014

Scans, Fotos e Artigo: Kristen na Capa da Revista Ellen de Setembro



Foto: Michael Thompson

Para a edição de setembro, ELLE assumiu Campos Mercado em West Hills, Califórnia, transformando corredores de produtos orgânicos, latas de atum e de sódio em um cenário cotidiano-glam para a tampa tiro de Kristen Stewart. Imediatamente, o casca-grossa final e o Everygirl vulnerável, Stewart vem trazendo personagens emocionais, inegavelmente reais para a tela grande por mais de uma década. Ela tem milhões de fãs e uma série de novos projetos grandes e pequenos, mas mais impressionante façanha da atriz até hoje pode ser sua capacidade de sintonizar todos os ruídos e apenas ser ela mesma, não importa o quê.




Então o que é que gosta de ser, bem, Kristen Stewart? Em sua reportagem de capa, Stewart discute se ter uma vida privada é mesmo possível para alguém como ela, como a fama repentina provocada pela Crepúsculo fenômeno em forma de ela e sua imagem pública, eo que realmente faz com que ela quisesse "porra sair e conversar durante todo o dia "com estranhos.


Aqui, um Sneak Peek na história:
Stewart em deixar sua carreira evoluir naturalmente:

"Nunca em momento algum eu me sentei e plotados como devo proceder daqui em diante. Assim que você começar a pensar em sua carreira como uma trajetória semelhante, como se você está indo para perder algumas ondas ou momento, então você nunca está fazendo nada por si mesmo de qualquer maneira. Então você está realmente, realmente, trabalhando especificamente para o público. Você está transformando-se em um saco de batatas fritas ".


Por não ser capaz de agradar a todas as pessoas, o tempo todo:

"Agora eu sinto como se eu sorrisse para uma foto paparazzi, não que eu jamais teria-que é exatamente o que as pessoas estariam profanando me para. Eles seriam como, 'agora você vai desistir dele, agora você é uma traição. " como, ok. O que você quer? O que você gostaria? "

Em quando ela percebeu o quão grande Crepúsculo seria:

"O dia em que o filme saiu lá fora era uma foto minha, no New York Post , eu acho.Eu estava sentado na minha varanda, fumando um cachimbo com meu ex-namorado e cachorro. E eu era como, Oh merda, bem, eu tenho que estar ciente de que . "

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Scans












A sessão de fotos foi feita em 24 de junho, aqui uma foto que seu hairstylist Ken O'Rourke




Nenhum comentário:

Postar um comentário