24/10/2014

Citação completa da Kristen no livro The Art of Discovery de Jeff Vespa e novos Scans



Scans
 
"Eu sempre quis fazer filmes como os meus pais, ambos trabalhadores membros da equipe.Queria voltar para casa com centenas de histórias e pratos de comida dos serviços artesanais, olhando como se eu tivesse passado por um inferno absoluto. Achei que o queeles faziam para viver era incrível. Eu ainda acho. Eles eram como piratas ou um circo itinerante. Eu, no entanto, era muito pequena para ser um técnico (de luz, som...) como meus irmãos, então pensei que iria atuar. Era a minha única opção. O problema era conseguir um trabalho. tinha oito anos, e não era muito ator mirim.

"Depois de um ano de testes que falharam, culminaram em uma reunião emocional de tardepara o filme "The Safety of Objects", eu pensei, 'Uau isso não é apenas um ótimo trabalho como o que meus pais têm, isto é o que eu sou.' Esse foi o dia em que meu sonho de ser umtécnico ou revisor de roteiros foi destruído, e minha vida abriu-se para além da minha mais louca imaginação."

Se você quiser encomendar o livro podem fazê-lo através da Amazon para adquirir o seu. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário