27/01/2015

Entrevistas da Kristen no Chanel Show - Paris (27/01)



Kristen Stewart tem visto sweep com uma série de prêmios por sua co-estrela Julianne Moore por sua interpretação de um doente de Alzheimer, mas ela não vai estar lá para torcer no Oscar.

"Vou apoiar de longe. Eu estarei assistindo TV, tentando não chorar quando você sabe Julianne ganha. Tenho certeza que ele vai ", disse Stewart no show de alta costura Chanel em Paris na terça-feira.

A última vez que eu fui para o show em julho, Stewart tinha acabado de cortar o cabelo. Desde então, a estrela de "Crepúsculo" foi canalizando Coco Chanel elemento glamour do tapete vermelho do guarda-roupa alternando pego um homem com uma propensão para terninhos pretos.


"Eu acho que é definitivamente o caminho para o que foi gravitando. Eu gosto sempre de equilibrar uma mais feminina com algo que me faz sentir olhar mais forte, e eu acho que tem o cabelo curto é muito legal. Parece que não há nada para se esconder atrás, para que eu tenha sido um pouco mais apto a tomar algumas coisas mais, como um terno, e não precisa se preocupar, necessariamente, colocar meus saltos ", disse ele.

A atriz confirmou que ele está tomando uma pausa do trabalho depois de um agitado de 2014. "Não tenho nada planejado ainda. Eu definitivamente estou esperando por essa coisa que você pode saltar de volta ao trabalho com uma vingança, e até que eu encontrá-lo, eu vou fazer isso ", disse ela.
_________________


Os Muse Chanel temporadas passadas, Kristen Stewart é sempre mais seguro para estar presente no Fashion Show de la maison.Durante Verão 2015 show, que aconteceu em 27 de janeiro, não foi diferente: usando um vestido branco com detalhes em preto, roubou a atenção na primeira fila do show.

Ela falou com exclusividade com o nosso colunista, Bruno Foxy sobre a nova coleção de Karl Legerfeld, uma coleção que era jovem e irreverente (com tampas que certamente tornar-se tendência). "É exatamente o que eu costumo usar todos os dias, mas a maioria feito perfeitamente", disse ela. E eu pensei sobre os tops e saias cortadas cintura baixa? "Eu adorava que barrigas foram mostrados. Por que não? E tem aquele estilo de rua que todo mundo leva hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário