10/02/2015

Nova entrevista do Robert para Svenska Dagbladet (Suécia)

"Robert Pattinson está em busca de desafios"

Filmes de Crepúsculo fez um ídolo para milhões de enxames de fãs. Mas em "Life", que está sendo mostrado no Festival de Berlim, Robert Pattinson quer esclarecer que ele também é um excelente ator.

- Eu quero fazer coisas que me desafiam e as coisas que eu não tenha feito antes , ele diz, mas acrescenta:
- Mas, se algo de bom vem que é semelhante a algo que eu fiz antes, é claro, eu concordo.

"Life", dirigido por Anton Corbijn tem uma data de lançamento na Suécia no próximo Outono, é sobre a amizade entre James Dean e Dennis fotógrafo Stock. Ele é a pessoa que fez as imagens clássicas de Dean com um cigarro na boca, dar uma caminhada na Times Square, em Nova York. James Dean é interpretado por Dane DeHaan e Pattinson interpreta estoque.

- É claro que eu já tinha visto as fotos que tirou, mas eu não sabia quem ele era. Anton me deu uma entrevista gravada com ele onde Stock foi extremamente rude para o entrevistador. Ele obviamente estava carregando muita bagagem.

Para muitos atores sempre sentir um pouco nervos extras representar uma pessoa real (que morreu alguns anos atrás). Pattinson diz que geralmente se sente " um papel é um papel. " 

- Mas, então, eu conheci o filho de Dennis e isso me fez perceber que eu precisava para ser como seu pai era na vida real.

Para interpretar um réu fotógrafo de still que o ator tinha que ser capaz de lidar com uma câmera adequada. Prática Pattinson durante meses antes de começarmos a filmar.

- Como um fotógrafo da câmera é suposto ser como uma parte de seu corpo, ele também usa-lo para se esconder atrás enquanto tira fotografias. Eu pratiquei com a Leica eu uso no filme, mas fez-me nervoso. Foi terrivelmente caro.

O papel como o vampiro Edward Cullen no filme "Crepúsculo" - que ficou famoso Robert no mundo e ele tem muitos fãs leais, mas às vezes intrusivas. - Embora tenha ficado um pouco melhor nos últimos anos . Ou talvez seja eu, que se tornou melhor manuseio é, diz ele.

Ele não é fácil de reconhecer, porque o papel no drama recentemente concluído "Infância de um líder" fez crescer uma barba cheia. No entanto, não foi útil em um vôo recentemente. - Houve uma equipa de hóquei das meninas dinamarquês, tudo em sua adolescência. Elas me reconheceu imediatamente, ele diz sorrindo e disse: - A equipa de hóquei dinamarquesa completa. Meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário