01/06/2015

Fotos HQ e Preview da entrevista da Kristen Stewart para a Harper's Bazaar UK (Junho)



Kstewartfans (2)
loading
Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada 



PREVIEW

As mulheres inevitavelmente têm que trabalhar um pouco mais para serem ouvidas. Hollywood é repugnantemente sexista. É louco. É tão ofensivo, é loucura."

"Fama é a pior coisa do mundo. Especialmente quando não faz sentido. Quando as pessoas dizem, 'Eu quero ser famosa', por quê?  Você não sabe de nada."

"Eu fico um pouco maior do que meu tamanho normal quando estou comendo cheeseburguers e estou feliz e confortável."

"Se eu estou estressada ou trabalhando, meu peso cai. Meu peso e meu sono estão ligados ao meu sistema nervoso."

"Algumas vezes eu vou dormir por 12 horas e algumas vezes o sono não existe para mim por alguns meses."

"Eu apenas odeio quando são artificiais. É quando fica grotescamente desconfortável, Em Twilight nós tivemos que fazer a melhor cena de sexo de todos os tempos. Tinha que ser transcendente e sobrenatural desumano, o melhor sexo que você pode imaginar e nós pensamos 'como vamos fazer isso? Era uma agonia. O que é um saco, porque eu queria que fosse muito bom."

LQ

 

loading

loading 

           



Preview


Kristen Stewart amando viver

Kristen Stewart veste Chanel na capa dos assinantes, fotografada por Alexi Lubormirski e styling de Miranda Almond. Kristen Stewart fez a transição de estrela teen Twilight para uma sofisticada atriz, enquanto negociava sexismo e selvageria de Hollywood. Mas ela também está aprendendo a gostar de ser ela mesma, enfim, bem longe das câmeras e do tapete vermelho. Sasha Slater é a atriz para a edição de junho da Harper Bazaar 's - off na quinta-feira 30 de Junho. Volte mais tarde esta semana para uma prévia exclusiva do photoshoot e entrevista, além de conteúdo bônus exclusivo não oferecido na edição impresa.na 

* Kristen está vestindo Chanel Primavera 2015 & Chanel Couture 2015
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário