05/01/2016

Fotos, Fanpics e Vídeos da Kristen Stewart na Gala da National Board of Review em NY (05/01)



" Eu sei que parece estranho eu tenho meu celular. " Kristen Stewart , apresentando #BeastsOfNoNation. #NBR via PatRyanWrites
Kristen Stewart introdução de Cary Fukunaga observa em seu telefone celular. "Eu prometo que eu não estou aqui mensagens de texto. " #NBR via RaminSetoodeh
Kristen Stewart Fukunaga apresenta a Liberdade de Expressão Award , acenando com a recusa de fornecer as audiências " volúveis " . Cary, acena com Kristen Stewart atrás dele, "Eu acho que isso é o que os grandes produtores que contam com a loucura : via ScottFeinberg

HQ

   
   
                                                                                                                                                                                           

Presentando o premio Cary Fukugana
            

                                                                                                                                                                            

    

Fanpics
 
 
 

Kristen presentando a Cary Fukunaga
 
 
 

Vídeos


Nenhum comentário:

Postar um comentário