19/08/2015

Kristen Stewart e Taylor Lautner se encontram em première em LA

A reunião de Crepúsculo!

Kristen Stewart, que falou sobre sexualidade em revista, se encontrou com o colega de elenco de Crepúsculo, Taylor Lautner, nessa terça-feira, 18, durante a prèmiere de seu filme American Ultra! Kristen e Taylor sorriram para as câmeras e posaram juntos no tapete vermelho.

Kristen estava diva e escolheu um macacão Zuhair Murad todo bordado e com um brilho discreto. Já Taylor estava bem despojado com camiseta branca, blazer e calça jeans.
Em entrevista ao E! News, a eterna Bella da saga Crepúsculo, contou que Taylor é um de seus melhores amigos: “Eu amo Taylor. Ele é um dos meus parceiros… Ele é um dos meus melhores amigos, então, pensei em chamá-lo para ver meu filme e me encontrar”, revelou. Assista a atriz na première no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário