17/08/2015

Entrevista & Portrait da Kristen e Jesse Eisenberg para USA Today


Você está finalmente pronto para levar Kristen Stewart a sério como atriz?

Nós estamos – e a maioria dos críticos, também. Desde que a Saga Crepúsculo terminou em 2012, a atriz de 25 anos impressionou com viradas dramáticas em filmes como Camp X-Ray, Para Sempre Alice e Acima das Nuvens, pelo qual ela ganhou o César Award de Melhor Atriz Coadjuvante e ela é a primeira atriz americana a ganhar um.


E com papéis na fila nos novos filmes de Woody Allen, Ang Lee e Kelly Reichardt, Kristen está exatamente onde ela quer estar com sua carreira. Promovendo seu mais novo filme, American Ultra, ela contou ao USA Today:

“É legal ter pessoas que fiquem ‘Hey, bom trabalho.’ Mas eu sempre fui muito confiante sobre meu caminho. É difícil para mim falar sobre toda a ideia de menos papéis para as mulheres, mesmo que seja absolutamente verdade, porque eu estou meio que nadando nessa piscina olímpica de indulgência, o que é incrivelmente sortudo. E então (o César) foi apenas um tipo de tapa nas costas. Honestamente, foi apenas legal estar com todo mundo e ficar ‘Yeaaaah’”
E com a premiação inteira em francês, ela estava especialmente surpresa ao ouvir seu nome sendo anunciado.



“Eu vou ser muito verdadeira com você – eu estava em total descrença sentada ao lado de Juliette Binoche, (sua co-star), que me disse ‘É louco que você foi considerada a ser indicada! De jeito nenhum, de jeito nenhum! Eles nunca vão dar o prêmio para você!’ Então eu estava sentada lá, estávamos apenas curtindo, tipo, ‘Oh, é essa a categoria?’ E então de repente tudo ficou claro. Foi incrível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário