20/08/2015

Kristen Stewart fala sobre sua sexualidade para revista Nylon

Nylon Magazine

Sem rótulos!
Kristen Stewart decidiu abrir o jogo sobre sua sexualidade e deixou bem claro que não gosta de rótulos. Kristen, que fez perguntas machistas para Jesse Eisenberg em vídeo, é capa da edição de setembro da revista NYLON e não se definiu em um padrão.

“Se você sente que realmente quer definir a si mesmo, e se você tem a capacidade de articular esses parâmetros que conseguem te definir, então, faça. Mas sou uma atriz, cara. Vivo nessa ambiguidade fo**** e adoro isso”, declarou a atriz. “Não sinto que seria verdadeiro da minha parte dizer: ‘estou saindo do armário!’. Não, tenho um trabalho. Pelo menos até decidir começar uma fundação, ou ter alguma perspectiva, ou dar uma opinião que outras pessoas deveriam estar recebendo… Não sei. Sou apenas uma criança fazendo filmes”, acrescentou.
A atriz preferiu manter sua vida em sigilo e não consegue entender o motivo de as pessoas se importarem com quem ela está namorando. “Acho que em três ou quatro anos, vamos ter mais pessoas que não vão sentir a necessidade de descobrir se você é gay ou hétero”, avaliou. “É mais ou menos como: basta fazer as suas coisas”, observou ela, que tem três irmãos e se descreve como “um dos rapazes” e falou como o público a enxerga. “É como se estivesse envolvida em uma história em quadrinhos semanal”, falou.“Tenho essa personalidade atribuída a mim… Que ajudei a criar, eu acho. As pessoas estão ganhando muito dinheiro em pessoas como eu, porque é essa indústria que está em expansão. Então, por que você mudaria o personagem que as pessoas estão pagando?”, questionou. “É engraçado quando os atores mais velhos dizem que ‘basta dar um sorriso para eles’”, disse a atriz, que se tornou alvo dos paparazzi durante os filmes da saga Crepúsculo. “Penso algo do tipo: ‘você não tem ideia do que está falando, mas obrigada!’. Deve ter sido incrível sem a internet”, concluiu. Recentemente, a mãe da atriz concedeu uma entrevista na qual disse que aceita a orientação bissexual da filha,que vem sendo apontada como namorada de Alicia Cargile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário