04/04/2015

Citações da Kristen no Q&A de 'Clouds Of Sils Maria' no LACMA


"Quando eu li o roteiro, eu pensei que era divertido", disse Kristen Stewart última sexta-feira na seleção de "Nuvens de Maria Sils 'Olivier Assayas for Film Independent no LACMA.

O filme acompanha Mary, envelhecimento estrela de cinema internacional - interpretada por Juliette Binoche - que deve retornar ao trabalho que iniciou sua carreira há 20 anos. No entanto, desta vez, vai assumir o papel de atriz madura, enquanto uma jovem estrela quente em Hollywood, com paparazzi em seus calcanhares, vai desempenhar o papel que fez dela uma estrela.

"[Assayas] não tinha idéia que ia pegar quando ele escreveu o roteiro", disse Stewart. "Foi realmente gosto, perfeitamente adequada. Ele acrescentou muita ironia e peso de algumas das palavras que eu disse. "

Mas no filme, Stewart não desempenha qualquer jovem estrela com os tablóides de caça-la. (Isso Chloë Grace Moretz). Em vez disso, Stewart interpreta Valentine, o assistente pessoal de Maria.

"Foi perfeito para mim para assumir essa posição de apoio", disse a atriz, 24, "porque você não pode ser tão inata de proteção a menos que você estivesse lá."

O trabalho também permitiu Stewart comenta sobre sua própria celebridade. Ao longo do filme, Stewart Binoche dá atualizações sobre as façanhas sensacionais Moretz. Em determinado momento, ela ainda argumenta que a matéria da estrela atormentado por escândalos como um artista, embora ela está fazendo blockbusters de Hollywood que visam pré-adolescentes.

"Porque eu estou tão dentro dele, eu era como, 'Sim, é bem verdade, isso é ridículo. É hilário '", Stewart riu." Mas agora eu olho, e eu sou como' Uau ... que é realmente muito forte. "

Mesmo que ela interpreta uma assistente pessoal, Stewart disse que ela trouxe um monte de papel. "Até agora, as pessoas, que eu joguei que não têm sido tão fora do meu próprio reino da compreensão", disse ela. "E assim qualquer envolvimento ou tentativa me restringir de uma forma que iria mostrar ao público que não é comigo - É como, 'Não, não, eu sou. É completamente porra 100 por cento. "

Stewart disse que o imediatismo de sua abordagem entrou em jogo no trabalho com Binoche.

"Eu não ensaiar com ela. Era como lutar no chão comigo para ensaiar com ela. E eu estava tipo, 'Não! Fique longe de mim. '"

"Isso é porque você quer salvar alguma coisa para a pista e se você ensaiar muito, nada é deixado?", Perguntou o curador Independent Film Elvis Mitchell.

Stewart concordou. "Tenho tanto medo de perder isso. E eu acho que quanto mais velho fico, percebo que o medo é realmente debilitante ", continuou ela." Mesmo que você diga alguma coisa uma vez e ter esta vaga lembrança de um sentimento, não manchar o que poderia vir em seguida. Juliette tem tanta fé nisso. E eu fico tipo, 'Não, ele tem que ser o único. Deve ser a primeira vez, e se não o primeiro, então eu não sei o que é! "

"Eu sou o mais chato de contratar uma pessoa diretor do mundo", disse ele, em seguida, levantou uma sobrancelha e diretor tornando-se: "Então, vamos rolar daqui agora, e eu estou tipo, 'Oh realmente? Eu já fiz isso. "

Mitchell perguntou se a inclinação da atriz para fazê-lo uma vez e fazendo real já levou à sugestão no teatro. Em resposta, Stewart apenas olhou para o público com uma expressão irônica no rosto. A sala explodiu em risadas.

Stewart balançou a cabeça. "Eu simplesmente não tenho nenhuma experiência com ele e não tenho visto muito do que quer. Não, eu sou de LA, o homem."

Em resposta, Mitchell baixou a cabeça e deixou seu deslizamento microfone microfone no chão.

"O que significa isso?", Perguntou Stewart. "Eu não sou um idiota, né?"

Em seguida, ela lançou em uma defesa de sua postura anti-teatro: "Se eu realmente chegou a um ponto em que eu sou como," isso é o que eu preciso, esta é a última. " É sempre quando eu estou sujeito a algo completamente fora do meu controle ", disse ela." Eu não quero ver você mostrar uma coisa. Eu quero ver você encontrar alguma coisa. Eu quero ver você cair em seu rosto e ir, "O que foi isso?" E, assim como em relação ao teatro, eu tenho certeza que você poderia fazer isso ... Eu adoro fazer filmes. "

E em sua carreira no cinema - que já dura mais de 15 anos - Stewart disse que ela encontrou-se recentemente atraiu filmes menores, feitos por cineastas inspirados. Para seus futuros projetos, ela trabalhou com nomes consagrados, como Ang Lee, Kelly Reichardt e Woody Allen, bem como talentos emergentes como Nourizadeh e Drake Doremus Neimah.

"O que você está fazendo filmes porque você tem essa compulsão para contar uma história ou você está fazendo filmes porque você quer fazer um monte de dinheiro, e ficar super famoso e outras coisas", disse Stewart. "Estou falando de uma posição de" eu fiz isso já, mas eu realmente estaria fazendo isso pelas mesmas razões exatas. Juro por Deus. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário