04/04/2015

Entrevista de Kristen e Juliette Binoche com Metro US

Quando falamos em outubro passado, durante o Festival de Cinema de Nova York, Kristen Stewart ainda não tinha se tornar o primeiro jogador do sexo feminino americano a ganhar um Cesar - o equivalente francês do Oscar - por "Sils Maria Nuvens de" Olivier Assayas. Mas ela ainda estava em êxtase sobre isso. No filme joga Valentine, o grande assistente pessoal sitiada mas descontraído Maria Enders, estrela mundial um Juliette Binoche-like interpretada por Juliette Binoche. Isso permitiu-lhe para zombar da indústria cinematográfica e fofocas máquina de uma aposentadoria segura. As duas atrizes emparelhados para falar sobre seu relacionamento, e, no caso de Binoche, saca um inferno de uma risada.

Juliette, a sua descoberta, "Rendez-vous", de 1985, foi escrito por Assayas, e você se encontrou para o filme de 2008 "Horas de Verão". Instigaste este projeto. Qual foi o seu conceito original?
Juliette Binoche: Eu queria lidar com o feminino. Eu não sabia exatamente o que ia ser, mas eu estava imaginando esses personagens que trocam papéis. Falei com Bergman. Eu disse: "Vamos lá, amo Bergman fez um livro de entrevistas [2008]!" E eu fiquei um pouco frustrado em "Horas de Verão", como atriz. Eu pensei que ele era tímido e se escondendo. Eu disse: "Eu estava sentindo falta!"

Kristen Stewart: É como, "Eu sei!"
JB: "Eu quero saber:" Sim! E ele disse: "Dê-me duas semanas e dizer-lhe se eu gosto ou não." Então, ele me ligou e disse: "Eu tenho isso." Um ano e meio depois, ele me deu o roteiro


É muito honesto sobre o que está acontecendo na vida de uma atriz de meia-idade. Qual foi a sua reação a ele?
JB: Eu fiquei chocado! Eu não esperava que ele desse jeito em tudo. O [grande, risos] estava fazendo e me deu um tapa de volta!

Kristen,  voce supostamente ia unterpretar Jo-Ann, uma atriz mais jovem em quando, interpretada por Chloe Moretz, mas insistiu em levar Valentine vez. Por que isso?
KS: Essa parte é grande, mas isso não é só comigo. Era algo que eu conhecia tão bem que não era interessante para mim. Valentine conhece tão bem, mas eu nunca tinha feito antes. Seria interessante dizer que gravitam em torno do projeto, porque as declarações que fez e o comentário de que ele é. Mas foi a parte emocional que realmente ama. E mais e mais camadas embebido ironia em seu diálogo se ele está vindo de minha boca. É apenas a maneira que é. Eu estive lá, eu tenho localizado exatamente no meio. Para abordar diretamente os meios de comunicação e falar sobre isso m ** da precária pode, por vezes, as pessoas e como nós consumimos - que foi divertido. Eu tive que apagar a alegria do meu rosto ao dizer essas linhas. [Risos] Eu tinha que tentar não olhar tão animado sobre isso.

Há elementos de velha escola aqui, incluindo peças de "Pessoa" e "L'Avventura". Mas ainda assim ele é interpretado de forma realista.
JB: Eu amo filmes em que você não sabe o que é real eo que não é real. Quando você sonha, você quer saber se é verdade ou não. É a mesma coisa com a vida. Você nunca sabe se você está vivo ou ficção. [Risos] representa o filme muito bem. E também mostra o que as atrizes papéis foi muito significativo para mim. Há um monte de filmes sobre os atores que têm que passar pelas emoções. Quem quer que se levantar cedo de manhã e pensar sobre a morte ou o que quer - o seu amor ou seu filho ou seus pais. Você tem que ir através das emoções, sem se identificar com eles, porque as emoções não são seus. Mas você ainda tem que passar por eles. Meu personagem no início não queria passar por isso. É o inferno. Ela não queria passar pelo inferno. Sua vida já é difícil e complexo.

KS: É inteligente para reconhecer que você nunca pode dar um passo completamente fora de si mesmo. É ilusório pensar que os atores estão jogando outras pessoas. É sempre você. É versões de você, mas vai demorar um pedágio. Enche-te de volta com outra coisa, mas no final do dia é [risos] esgotar.

Seus personagens são tão arraigado relacionamento. Como você desenvolveu isso?
JB: Nós pegamos algumas citações para nos ajudar a desenvolver o nosso relacionamento. [Gran, rir] Quando você ama alguém que você ama alguém. Chegamos perto de uma forma natural.

KS: Se tivéssemos, o filme não teria sido bom. Porque não sou um mentiroso. Se este [aponta para ela e Binoche] não eram robustos e que não foi emocionante ... Essa mulher me faz pensar mais do que a maioria das pessoas com quem trabalhei. Estou constantemente sentado ali no meio de tudo o que acontece [faz um pensamento rosto]. Confunde-me um pouco, o que é absolutamente a dinâmica certas. Nós não temos que fingir.

Kristen, os europeus estavam olhando conscientemente papéis?
RS: Não, eu sempre gravitou em torno cineastas americanos que têm um pouco mais de fluidez e bolas para explorar e viver em algo e não precisa controlar tanto, de uma forma que não é concebido apenas para o consumidor. Eu tenho muita sorte, porque não há muitos jovens atrizes americanas obter esta oportunidade. Sem peças.

Por isso, é melhor, ou você tem que ir para a Europa para obter os grandes papéis? Ou isso é apenas um clichê?
KS: Se você fosse para chegar a um consenso, então, sim, com certeza. Há tantas convenções sobre o papel da mulher nos estados que quase se torna - quero dizer, é tão cliché, como você diz - que quase se torna sufocante. E é contagiosa. De repente, você acha que não será comercialmente e facilmente consumível, as pessoas não vão fazê-lo. Ele quer vai ser o mais pequeno filme de menor, menor, ou é só nunca vai acontecer. Realmente ótimos roteiros Eu leio o tempo todo que são diferentes e ir contra as convenções e dizer algo novo. E nunca podem encontrar pernas. Eles nunca ter feito. É um clichê porque é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário